junho 30, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
famosos

Grávida, Branca Feres conta com dicas e guarda-roupa de irmã: “Não precisei comprar nada”

Branca Feres tem vivenciado as emoções da gestação do primeiro filho, experiência que acompanhou de perto quando a irmã, Bia Feres, gerou Isaac, de 10 meses. A apresentadora e ex-atleta do nado sincronizado, que está grávida de 21 semanas de Nicole, diz que tem contado com as dicas e o guarda-roupa da gêmea.
“Troco figurinha com a minha irmã praticamente o dia inteiro. Cada coisinha que acontece ou que eu sinto, compartilho com ela”, conta ela, que nem precisou comprar roupas de gestante.

“É muito boa essa vantagem de ter uma irmã gêmea. Assim que a Bia soube que eu estava grávida, ela veio com o armário inteiro de gestante para a minha casa. Não precisei comprar nada. Estou usando tudo. Quem sabe daqui a pouco eu não devolva para ela, que quando a Nicky nascer espero que já esteja grávida. Ela está aí na tentativa.”

Branca tem sentido sintomas similares ao que a irmã teve durante a gestação. Assim como Bia, ela não teve enjoos e só notou um pouco de mau-humor no começo da gravidez.

“A gente tem tido uma gestação bem parecida, tirando o fato de eu estar com espinhas. Mas acho que talvez isso tenha a ver com o fato de estar grávida de menina, dizem que a carga hormonal é maior. Mas assim como ela, eu não tenho enjoo, só um pouquinho de mau-humor no início”, detalha. “Não tenho dúvida que o fato de sermos gêmeas faz com tenhamos sintomas parecidos. Espero que seja assim também no parto, que eu tenha um parto normal, maravilhoso e tranquilo como o dela. Ela se recuperou superbem. Estou com esta esperança. Até o momento não tenho do que reclamar. Tem sido uma gestação bem tranquila.”

Ao lado do marido, Gustavo Frota, Branca pretende criar uma menina empoderada, que não deixe que o machismo a impeça de realizar seus sonhos.

“A princípio eu queria ter um menino, mas meu marido sempre quis ter uma menina. Acho que ele vai ser o melhor pai de menina do mundo porque foi criado pela mãe, ao lado da irmã. Sempre recebeu valores muito legais de respeitar a mulher e observar o lado delas. Vou mostrar para ela que nós mulheres somos capazes de qualquer coisa e de vencer em qualquer área da vida. Mesmo no esporte, que foi o meu caso e da minha irmã. Ela vai com certeza sonhar alto. E não vai deixar de fazer nada por ser mulher”, deseja.

Com quem você compartilhou a notícia de que estava grávida pela primeira vez?
A primeira pessoa que soube foi a minha amiga Bruna, que estava indo malhar comigo. Não podia contar para o Guto porque ele é super romântico, adora surpresas e sempre me surpreende. Eu queria montar algo especial para contar para ele. Então, neste dia, a gente desistiu de malhar e montamos juntas essa surpresa. Depois contei para a minha irmã e o marido dela. Eles ficaram muito felizes de ter uma priminha para o baby Isaac.

Você sentiu alguma mudança de apetite e desejo de comer algo diferente?
Não tive nenhum desejo bizarro. O único que tive foi de nozes. A fome tem sido maior que a normal. Também estava mais para salgado, que para doces. Só agora comecei a ter um pouco de vontade de comer doces.

Como atleta, você sempre treinou e se cuidou muito. Como estão esses cuidados agora?
Estou cuidando da minha pele, me hidratando bastante e fazendo massagem que relaxa e drena ao mesmo tempo. Mas não consegui ainda retomar as atividades físicas. Não estou conseguindo parar em casa. Tem muita demanda de trabalho. A única coisa que eu faço é caminhar com a minha cachorra.

Dizem que nasce um filho, nasce uma mãe. Você já se sente uma mulher diferente?
Eu já sinto isso. A gente abre mão de várias coisas que a gente gosta e de forma muito leve, pensando apenas no bem-estar do bebê. Abri mão de alguns alimentos, como comida japonesa, que eu amo, e parei de fazer de exercícios mais pesados, para evitar qualquer risco. Abri mão de forma tranquila pela felicidade e bem-estar da Nicole.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video