julho 4, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
Camapuã

Governador de Mato Grosso do Sul no lançamento de obras em Camapuã.

Em parceria com o Governo de MS, Camapuã recebe mais de R$ 112 milhões em investimentos
Em evento realizado em Camapuã nesta quarta-feira (15), o Governo de MS autorizou licitações, termos de convênio e deu ordens de serviço para diversas obras no município, que juntas somam mais de R$ 112 milhões de reais.
“Estamos trazendo novos recursos para infraestrutura, saneamento, esporte e cultura que mostram a parceria do Governo do Estado com a prefeitura. Isso traz desenvolvimento e riquezas. As parcerias são um meio que construímos para ajudar as cidades e a população”, afirmou Reinaldo Azambuja.
Em solenidade com a presença do Prefeito Manoel Nery, Vice Aloizio Targino, Vereadores, Deputados Estaduais e Secretários, o Governador Reinaldo Azambuja autorizou o início da pavimentação asfáltica da MS-338, rodovia que liga Camapuã a Ribas do Rio Pardo; ordem de serviço para pavimentação e drenagem de águas pluviais no Distrito da Pontinha do Cocho; reforma e adequação do parque Poli Esportivo e ordem de serviço para construção de Estação de Tratamento de Esgoto.
“O governador está trazendo muito progresso para Camapuã. Todas essas obras foram pedidas por nós. Esse asfalto na Pontinha do Cocho, por exemplo, vai dar mais dignidade para a população. Camapuã está sendo reconhecida pelo Estado como nunca foi e com esses investimentos tem sobrado recursos da prefeitura para fazermos outros investimentos, como o recapeamento que estamos fazendo em diversas ruas”, destacou o prefeito Manoel Nery.
Ao lado do Prefeito Manoel Nery, o Governador assinou ainda a autorização para licitação da obra de restauração da MS-436; autorização para licitação de obra de 1.951,24 metros de rede coletora de esgoto; autorização para celebração de convênio para o 1º Camapuã Rodeio Festival e assinatura do termo de cessão de uso da Arena Esportiva Multiuso.
Na área rural foi autorizada a celebração de convênio para reforma de pontes de madeira sobre os córregos: Água Fria, Cachoeirinha, Mandioquinha, Barreiro, Chico Rocha, Taquarussu e Coxim.
Para a deputada estadual Mara Caseiro o evento destaca bem perfil municipalista do Governo do Estado. “Reinaldo Azambuja é o pai de Camapuã e o pai de todo o Mato Grosso do Sul, trabalhando em prol do desenvolvimento de todas as áreas do Estado. Esse é o perfil de um governo municipalista, que olha por todos as cidades”, pontuou.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video