junho 30, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
Esporte

Fluminense se desmonta todo no segundo tempo e “respira por aparelhos” na Sul-Americana

Não é sempre que o resultado vai vir “na marra”, como foi contra o Vila Nova-GO na Copa do Brasil. Na noite de terça-feira no Maracanã, diante do Unión Santa Fe, da Argentina, o Fluminense não conseguiu o gol no “abafa” final e só empatou em 0 a 0 com os argentinos, que mostraram não ser nenhum bicho-papão (veja os lances no vídeo acima). O Tricolor desperdiçou a chance de vencer um jogo que tinha sob controle no primeiro tempo, perdeu pontos preciosos em casa e passou a “respirar por aparelhos” na Sul-Americana.

+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

Marlon lamenta chance clara perdida logo no primeiro minuto de jogo — Foto: André Durão
Marlon lamenta chance clara perdida logo no primeiro minuto de jogo — Foto: André Durão

Depois de péssimas atuações em sequência, o Fluminense precisava se reinventar ao mesmo tempo em que roda o elenco para (tentar) driblar o desgaste físico. E Abel Braga fez isso na escalação inicial, ao inovar com Caio Paulista de ala-direito no lugar de Calegari. A formação, com Nino adaptado como um “falso lateral-direito” atrás, deixou o atacante focado no ataque. Mesmo bem marcado, geralmente por dois adversários, ele deu trabalho aos argentinos, pisou bastante na área, onde teve uma finalização de cabeça, e procurou tabelas com Cano, que caiu várias vezes na armadilha da linha de impedimento.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video