junho 29, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
Esporte

Ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus desembarca no Rio: “Sou turista”

Técnico do Flamengo nas conquistas da Libertadores e Brasileiro de 2019, Jorge Jesus chegou ao Rio nesta quarta-feira. O português desembarcou pela manhã no aeroporto do Galeão e foi festejado por alguns torcedores, incluindo um sósia.

Questionado por jornalistas que estiveram no local sobre o motivo de seu retorno ao Brasil, o técnico negou que tenha voltado por motivos profissionais.

– Hoje sou turista, não treinador. Por dez dias sou turista – disse, em vídeo publicado pela jornalista Raisa Simplicio.
Jorge Jesus deixou o Benfica no fim de dezembro e só vai voltar a trabalhar na próxima temporada — Foto: Prestige/Soccrates/Getty Images
Jorge Jesus deixou o Benfica no fim de dezembro e só vai voltar a trabalhar na próxima temporada — Foto: Prestige/Soccrates/Getty Images

Desde que deixou o Benfica, no fim de 2021, Jorge Jesus não assumiu o comando de nenhum clube. Pouco antes de deixar o clube de Lisboa, o português foi sondado pelo Flamengo. Mas, no momento que saiu, o Rubro-Negro já havia fechado com Paulo Sousa, atual técnico.

No início do ano, ele foi alvo do Atlético-MG, mas as negociações não foram adiante. Recentemente, Jesus foi especulado no Fenerbahçe, da Turquia. Mas nenhuma decisão deve ser tomada antes do fim das férias, de acordo com o técnico.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video