julho 3, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
Politica

Em almoço, Tebet sinaliza desejo de que Tasso seja vice em sua chapa

No início da tarde desta quarta-feira (25), assim que acabou sua fala para imprensa, a senadora Simone Tebet (MDB) seguiu discretamente para o gabinete do senador tucano Tasso Jereissati para um longo almoço.

Com o apoio formalizado do MDB e do Cidadania, Simone Tebet sinalizou de forma clara o seu desejo de que Tasso seja o vice em sua chapa na disputa presidencial.

Senadora Simone Tebet, pré-candidata do MDB à Presidência, concede entrevista coletiva à imprensa em Brasília

O blog apurou que os dois políticos avaliaram que finalmente aconteceu a tão aguardada decantação da terceira via, com a retirada de várias candidatura ao longo dos últimos meses.

Cinco nomes já saíram da disputa pela Presidência; veja lista;

A chapa Tebet-Tasso já está sendo defendida por um grupo influente de empresários e economistas. O senador é apontado como o vice ideal por trazer o Nordeste, ter experiência administrativa e ter bom trânsito com o mercado financeiro e o empresariado brasileiro.

A percepção desse grupo é que será preciso ter uma candidatura de terceira via respeitada para sair da polarização entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) no primeiro turno.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video