julho 4, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
famosos

Eliezer e Viih Tube falam sobre a relação: “Junção perfeita”

Eliezer, de 32 anos, e Viih Tube, de 21, surpreenderam os fãs desde que foram vistos se beijando no camarote de uma festa, no fim de maio, em São Paulo. Mas desde o episódio, os dois não fizeram mais questão de esconder o affair e, em conversa com a Quem sobre a relação (ainda) sem rótulo de namoro. Bem-humorado, Eliezer brincou com fama de beijoqueiro no BBB22 por ficar com Maria e Natália durante o confinamento; e a de Viih por ter beijado muito na boca após sua saída do BBB21.

“A gente é a junção perfeita. Acho que o universo conspira mesmo. Quando eu saí do BBB, ela me ajudou muito. Ela torcia muito por mim lá dentro, me acompanhou o programa inteiro, me ajudou muito quando eu estava lá dentro e quando eu saí a gente se conheceu através do Rodrigo Mussi. Aí, a gente começou a conversar, se aproximar, e aí foi indo… Demos um beijo ali, outro beijo aqui”, revela. Os dois embacaram na segunda-feira (20) para uma viagem internacional. Eles vão para o Rock in Rio Lisboa e no meio da viagem ainda farão um trabalho nos Estados Unidos.

No Dia dos Namorados, eles passaram juntos em um spa. “Foi muito interessante. A gente foi para o spa, ganhei uma massagem, tomei uma água de coco. Fiquei preso dentro de um banheiro (risos). Na verdade, ela que me levou. Fomos para o spa, depois, a gente jantou e foi para uma festa de solteiros”, detalha o volta redondense referindo-se à festa de Bianca Andrade.

Viih contou como foi o programa ao lado ex-BBB. “Eu ganhei de graça um voucher de Dia dos Namorados e falei pra moça: ‘eu não tenho namorado, pode ser ficante?’, aí ela: ‘pode’. Então, levei ele. O Eli adorou”, revela. Apesar de toda a programação romântica, Eli nega o namoro. “Ter rótulo é muito ruim hoje em dia. Não precisa mais de rótulo. Vamos viver, deixar as coisas acontecerem”, acredita.

Viih Tube sobre apoio a Rodrigo Mussi
“As pessoas não sabiam, por trás das câmeras as coisas são muito diferentes. A gente era muito amigo desde quando ele saiu do Big Brother, e era amigo mesmo. A gente chegou a ficar, mas foi coisa de amigo bêbado. A gente estava juntos e olhamos um para o outro e beijamos. A gente é muito amigo até hoje, e ele é muito amigo do Eli também, que estou ficando. Então, está tudo certo”, conclui.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video