junho 29, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
Musica

Diogo Nogueira, Fresno, Majur e outras estrelas agitam domingo de Virada Cultural em São Paulo

Diogo Nogueira, Fresno e Majur são algumas das atrações musicais da Virada Cultural deste domingo (29). No Palco Freguesia do Ó, o sambista, que namora Paolla Oliveira, tocou sucessos como Tô Fazendo A Minha Parte e Clareou.

Já Majur fez um show cheio de emoção no Palco Praça das Artes ao falar da luta da comunidade LGBTQIA+, que sofre preconceito e é vítima de crimes de ódio. “É sobre amor e amor nunca é demais”, disse ela.

A banda Fresno levou o rock para o Palco Butantã. Na plateia, a campeã do skate, comentarista e cantora Karen Jonz, mulher do vocalista Lucas Fresno, estava acompanhada da filha do casal, Sky.

Luísa Sonza se apresentou no palco Anhangabaú e interrompeu o show ao ver furtos e fãs passando mal. “Tem alguém ali estragando a nossa festa, já vamos parar. Roubou sim. Tão falando aqui que tão roubando ali”, disse ela, que ainda avisou autoridades sobre uma mulher que estava sendo agredida por um rapaz e de pessoas que passavam mal.

Com direito a beijinho da mulher, Brunna Gonçalves, Ludmila se apresenta no palco Freguesia do ó na Virada Cultural em São Paulo. Já Pitty levou seu rock baiano para o Palco Butantã.

O evento cultural, que acontece desde o final da tarde do sábado, tem mais de 300 apresentações artísticas.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video