Diogo Nogueira, Fresno e Majur são algumas das atrações musicais da Virada Cultural deste domingo (29). No Palco Freguesia do Ó, o sambista, que namora Paolla Oliveira, tocou sucessos como Tô Fazendo A Minha Parte e Clareou.
Já Majur fez um show cheio de emoção no Palco Praça das Artes ao falar da luta da comunidade LGBTQIA+, que sofre preconceito e é vítima de crimes de ódio. “É sobre amor e amor nunca é demais”, disse ela.
A banda Fresno levou o rock para o Palco Butantã. Na plateia, a campeã do skate, comentarista e cantora Karen Jonz, mulher do vocalista Lucas Fresno, estava acompanhada da filha do casal, Sky.
Luísa Sonza se apresentou no palco Anhangabaú e interrompeu o show ao ver furtos e fãs passando mal. “Tem alguém ali estragando a nossa festa, já vamos parar. Roubou sim. Tão falando aqui que tão roubando ali”, disse ela, que ainda avisou autoridades sobre uma mulher que estava sendo agredida por um rapaz e de pessoas que passavam mal.
Com direito a beijinho da mulher, Brunna Gonçalves, Ludmila se apresenta no palco Freguesia do ó na Virada Cultural em São Paulo. Já Pitty levou seu rock baiano para o Palco Butantã.
O evento cultural, que acontece desde o final da tarde do sábado, tem mais de 300 apresentações artísticas.
Leave feedback about this