julho 2, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
Esporte

Deportivo Cali x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Deportivo Cali e Corinthians entram em campo nesta quarta, às 21h (de Brasília), no Estádio Coloso de Palmaseca, em confronto válido pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores. O ge acompanha a partida em Tempo Real (clique aqui para acessar).

Assim como no Brasileirão, o Timão é líder na Libertadores. Em três partidas, somou seis pontos, com duas vitórias em casa e uma derrota fora, para o Always Ready, da Bolívia. Agora, faz dura sequência com duas partidas como visitante: a primeira em Cali e a segunda na Bombonera, no dia 17, contra o Boca Juniors.

Antepenúltimo colocado no Campeonato Colombiano e já sem chances de classificação no torneio local, o Deportivo Cali joga suas fichas na Libertadores, onde soma quatro pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota – para o Corinthians, na Arena, por 1 a 0.

Será o quarto encontro entre as equipes na história. Além da vitória em abril, os times tinham se cruzado na primeira fase da Libertadores de 2006, quando o Timão venceu por 1 a 0 na Colômbia, com gol de Ricardinho, e por 3 a 0 no Pacaembu, com gols de Tevez, Nilmar e Marcus Vinícius.

Transmissão: Conmebol TV.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video