julho 4, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
famosos

Deborah Secco vai estrear como apresentadora em projeto infantil ao lado da filha e do marido

Deborah Secco prepara um projeto junto com o marido, Hugo Moura, para o Giga Gloob. O casal assina a produção executiva da série. Ela marcará a estreia da atriz como apresentadora ao lado da filha deles, Maria Flor. A atração ainda não tem nome ou data de estreia definidos.

Pat (Paolla Oliveira) será a dublê de Vanessa Giácomo na gravação de um comercial de “Cara e coragem”, uma campanha de pneus, que teve como locação uma pedreira no Rio. Com problemas e se sentindo indisposto, Moa (Marcelo Serrado) acabará substituído por Rico (André Luiz Frambach).

Valentina Bandeira gravou o “Pode entrar”, do GNT. A atriz abriu sua casa, num prédio de 1930, e mostrou um caderno feito pela mãe com registros de publicações sobre ela, incluindo a primeira nota dez e fotos aqui na coluna. Vai ao ar nesta quarta (8), às 20h, no canal do YouTube do GNT

Adiada

As filmagens da segunda temporada de “Galera FC” (HBO Max), previstas para este ano, foram adiadas para 2023. Houve problemas de agenda.

A ex-ginasta Lais Souza deu entrevista a Irã Silva na série “Reflexões LGBTQIA+”, que estreia nesta terça (7) na ESPN e vai ao ar também no Star+. Na atração, personalidades contam como superaram o preconceito e agora ocupam lugares de destaque

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video