julho 3, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
Esporte

Cartola 2022: com apenas um gol sofrido, Cássio tem a melhor média entre os goleiros do fantasy

Melhor média entre os goleiros do Cartola 2022, terceira maior pontuação acumulada entre os jogadores da posição e entre os do Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro. Um verdadeiro pai para os cartoleiros, inclusive por ser um de nós. Cássio está brilhando demais com sua média de 8,00 seus 24 pontos acumulados em três jogos nesta edição do fantasy, fruto das 15 defesas realizadas – seis só na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza -, com dois SG’s e apenas um gol sofrido (que foi de pênalti, diga-se de passagem).

Melhor goleiro da rodada #2 e, por enquanto, o melhor da #4, Cássio, com três partidas e média de 8,00, aparece em primeiro nas médias dos goleiros, à frente de João Paulo, do Santos, que tem 7,66, e Cleiton, do Bragantino, que tem 7,00. Nos 3 a 0 do Palmeiras contra o Corinthians, na rodada #3, o goleiro do Timão foi Matheus Donelli.

No ranking de pontuação acumulada dos arqueiros, o corintiano vem atrás de Cleiton, do Bragantino, e Walter, do Cuiabá, que já disputaram quatro jogos e têm, respectivamente, 28.00 e 27.70 no somatório.

Na disputa particular entre os jogadores do Timão, a diferença para os dois primeiros é mais acentuada. Enquanto o lateral Lucas Piton tem 36.30, o atacante Roger Guedes vem em segundo com 33.30.

Em quarto vem João Paulo, do Santos, que tem 23.00 pontos acumulados e deve entrar em campo nesta segunda-feira às 20h, para o clássico contra o São Paulo, que é válido para o Cartola. Será que ele assuma a liderança nas média e entra para o top 3 de pontuação acumulada?

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video