junho 30, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
famosos

Carol Nakamura defende filho adotivo após ele voltar para a mãe biológica

Carol Nakamura voltou ao Instagram Stories, na madrugada desta quarta-feira (1), para mandar depois de ter contado que o filho adotivo, Wallace, de 12 anos, voltou para a casa de sua mãe biológica. A decisão partiu do próprio menino, que estava vivendo com o casal enquanto aguardava a finalização do processo de adoção.

A atriz e apresentadora agradeceu pelas pessoas que estão lhe dando muito apoio, mas se incomodou com o resto, cerca de 10%, que estão criticando e atacando não apenas Wallace, como a família do adolescente.

“Primeiro: não critiquem o Wallace em hipótese alguma! Independentemente de ele estar morando comigo ou não, ele continua sendo meu filho na minha cabeça, no meu coração. Ele é um pré-edolescente que não teve educação, não teve regra na ínfância, óbvio, não se acostumou com isso. Por favor, não julguem nunca a atitude dele!”, começou Carol.

“Número dois: não sou contra a adoção. Muito pelo contrário! Sou super a favor, independentemente da minha experiência. Wallace sabe ler, escrever, é inteligente, tem um superpotencial. É frustrante não morar mais com o Wallace, mas é muito gratificante uma criança que chegou sem saber ler, escrever, não estava falando corretamente. Hoje ele sabe ler, escrever, está na escola. Claro que valeu a pena! Eu faria tudo igual. A escolha dele de estar com a familia biológica dele… ele ama a mãe dele, a mãe dele tinha saído de uma internação. Tem o fator regras e disciplina, que ele nunca tinha lidado. Claro que pesou na decisão dele. A mãe dele é supergrata, reconhece todas as coisas. O momento já é delicado, vocês ainda fazem… mas incomoda”, completou ela.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video