junho 29, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
famosos

Carlinhos Maia interrompe vídeos sobre lipoaspiração para falar sobre assalto a sua casa: “Devastado”

Carlinhos Maia revelou aos seus seguidores que fez uma lipoaspiração para tirar excesso de gordura e uma barriguinha, que o incomodava. A humorista confessou que mudou de ideia sobre o procedimento estético.

“Se você está vendo esse vídeo é porque correu tudo bem e a cirurgia foi um sucesso”, começou ele. “Sim, fiz uma lipo. Sempre disse que jamais faria… Malho desde os 16 anos e essa barriga sempre me incomodou. A fia da peste (sic) nunca me largou e eu sou vaidoso, mas sempre tive medo.”

Ele interrompeu as postagens para comentar uma notícia dada pelo colunista Leo Dias sobre o assalto que sofreu em seu apartamento em Maceió, Alagoas, que foi invadido por bandidos na madrugada de sábado para domingo (29). Cerca de R$ 5 milhões foram levados, entre joias, relógios, dinheiro em espécie, inclusive um cofre.

“Estou devastado. A vida toda nunca tive dinheiro e nunca precisei fazer isso! Não sei o que dizer. Devastado. Meu lar”, disse ele. Seu marido, Lucas Guimarães, está em viagem internacional.

“Na noite de ontem arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar), levaram meu cofre com minhas joias. As autoridades já foram acionadas.”

Carlinhos mostrou alguns itens roubados como um colar e relógio de luxo e disse que dará recompensa para quem o ajudar a recuperar os pertences.

“Um lugar que eu tanto amo, Maceió, com tanta gente do coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil: se souberem de algo denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo.”

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video