julho 4, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
Musica

Calcinha Preta lança DVD ao vivo em Belém, ‘Como Não Amar?’, em tributo a Paulinha Abelha

A banda Calcinha Preta anunciou para a próxima sexta-feira (20) o CalcinhaPretaDay. Trata-se de um dia inteiro de lançamentos, de hora em hora. Ao todo, serão 24 músicas especiais, que, juntamente às faixas Paulinha e Venha me amar, já lançadas, compõem o DVD Como não amar? Ao Vivo em Belém. Com produção da FazMídia, o DVD foi gravado em dezembro de 2021, na capital do Pará, e marca um registro inédito de Paulinha Abelha, o último trabalho em que a artista – que morreu no dia 23 de fevereiro em Aracaju (SE) – participou.

Em Como Não Amar?, Paulinha solta a voz em 16 músicas, ao lado dos colegas (Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver), entre elas: Louca por Ti, Sonho lindo, Armadilha, Ainda te amo e Baby Doll. “Temos certeza de que será um presente para nós e para os nossos fãs. ‘Ao Vivo em Belém’ é nosso último trabalho ao lado da Paulinha. Este lançamento é uma grande homenagem a ela. Foram meses de dedicação, trabalho e muito amor. Sei que Paulinha está nos olhando contente com a novidade”, afirma Daniel Diau.

“Para nós, é difícil sem ela, mas a gente tem de caminhar porque assim também era o desejo da Paulinha, já que ela era só alegria! Ninguém mais que ela queria esse show, então que seja para ela!”, emociona-se Silvânia ao lembrar da amiga.

Bell Oliver também lembra com carinho todo o entusiasmo da cantora a cada apresentação, sempre sorridente e carinhosa com os fãs e colegas: “Paulinha sempre foi amor e ela adorava o palco. O palco era a vida dela, então, por ela e pelos fãs, vamos dar continuidade a esta história linda da Calcinha Preta.”

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video