junho 30, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
Esporte

Bustos deixa sete jogadores do Santos fora do jogo contra a Universidad de Quito

O técnico do Santos, Fabián Bustos, deixou sete jogadores fora do jogo contra a Universidad de Quito, nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico Atahualpa, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana.

São eles: o goleiro João Paulo, o lateral-direito Madson, o zagueiro Maicon, o volante Rodrigo Fernández e os atacantes Jhojan Julio, Ricardo Goulart e Léo Baptistão.

Outros atletas que não vinham sendo relacionados integram a delegação no Equador. São os casos meia Bruno Oliveira, que não atua desde fevereiro, no empate contra o Grêmio Novorizontino, e do atacante Rwan, que deixou de figurar na equipe desde a chegada de reforços como Jhojan Julio e Bryan Angulo.

O elenco santista chegou a Guayaquil na manhã desta terça. Para evitar os efeitos da altitude, o clube escolheu permanecer na cidade e só viajar para Quito no dia da partida.

Nesta terça, o time treina às 18h (horário de Brasília) no CT do Barcelona. Na quarta, o Peixe realiza mais uma atividade no local.

Já na quinta, o Santos viaja para Quito por volta das 13h (horário de Brasília) e segue para o hotel, onde se concentra para o jogo contra a Universidad de Quito. Depois da partida, o Peixe retorna para o Brasil.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video