junho 30, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
Esporte

Bruno Henrique sofre grave lesão no joelho; se Flamengo optar por cirurgia, atacante não joga mais em 2022

Conforme a forte imagem já sugeria durante a vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, o problema de Bruno Henrique é grave. O atacante de 31 anos sofreu lesão multiligamentar no joelho direito. Em nota, o clube informou que definirá na próxima semana se haverá necessidade de cirurgia ou não.

Como o local está bastante inflamado e o atleta reclama de muitas dores, o Flamengo aguardará a realização de novos exames para tomar a decisão. O departamento médico do clube trabalha com dois cenários. Se o tratamento for conservador, a previsão de retorno é de três a quatro meses. Se optar pela cirurgia, o tempo de recuperação é estimado entre oito a 10 meses.

Também substituído no primeiro tempo do duelo com o Cuiabá por conta de problema médico, David Luiz foi diagnosticado com edema no músculo posterior da coxa direita. Confira o comunicado do Flamengo:

“O atleta Bruno Henrique realizou exame de imagem que constatou uma lesão multiligamentar no joelho direito. Por conta do intenso derrame articular e processo inflamatório recente, o atacante passará por novo exame na próxima semana para definir se o tratamento será cirúrgico ou conservador. Já o atleta David Luiz foi diagnosticado com um edema no músculo posterior da coxa direita. Os dois iniciaram tratamento, nesta quinta-feira (16), no CT Ninho do Urubu”.

Momentos antes de o clube divulgar o diagnóstico, Bruno Henrique fez postagem de caráter religioso com imagem alusiva à lesão sofrida:

“Querido Deus. Em tuas mãos coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria, coloco meus caminhos, minhas direções e meus objetivos. Em teu amor coloco minha vida!”

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video