julho 3, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
Esporte

Brincadeira? Wellington Paulista lembra Suárez e morde Messias em América-MG x Ceará

A reação ao ver o lance é imediata: o que acabou de acontecer aqui? Aos 44 do segundo tempo de América-MG 0 x 2 Ceará, a transmissão do Premiere flagrou uma mordida do atacante do Coelho, Wellington Paulista, no zagueiro Messias, do Ceará, ao maior estilo Luís Suárez na Copa do Mundo de 2014. A imagem impressiona, mas não houve cartão e nem mesmo VAR. Sem alarde, porque segundo o próprio “agredido”, tudo não passou de uma brincadeira.

Wellington Paulista e Messias já vinham se estranhando desde antes no jogo. No intervalo, quando o atacante do América ainda estava no banco de reservas, os dois se desentenderam e tiveram discussão acalorada. Wellington entrou em campo no segundo tempo, e a disputa passou a ser individual entre atacante e zagueiro. Mas segundo Messias, tudo normal.

– Ali é coisa de jogo, uma dividida um pouco mais forte, o jogador acha que vai na maldade, mas não é. Nunca tem maldade, é uma disputa sadia, não deu nada a confusão ali – destacou.

O lance remete à memória imediatamente ao famoso lance do uruguaio Luis Suárez com o zagueiro italiano Giorgio Chiellini, na primeira fase de Copa do Mundo no Brasil. Ali, no entanto, não houve brincadeira. Pela agressão, Suárez foi suspenso pela Fifa por quatro meses do futebol.

Em campo, o Ceará derrotou o América por 2 a 0 e deu fim à invencibilidade de 14 jogos do Coelho sem perder em casa, pelo Brasileirão. O atacante Mendoza marcou os dois gols do Vozão, um em cada tempo da partida.

Com o resultado, o time cearense chegou a 13 pontos, se afastou da zona de rebaixamento e ocupa, temporariamente, a nona posição da tabela. Já o América caiu para sexto, com 14 pontos.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video