Babu Santana encara sua participação no BBB20 como vitoriosa, apesar de não ter chegado à final do reality show. O ator, que estava em uma fase complicada na carreira quando decidiu participar do programa, conta que ganhou uma nova perspectiva profissional.
“No Central, eu sou o parceiro do Paulinho Gogó e no Jogo Que Mudou a História, faço um dos fundadores de uma das facções aqui no Rio de Janeiro”, contou ele.
Apesar de pouco tempo livre, Babu acompanhou a última edição do reality show. Ele torceu por Linn da Quebrada e pelo amigo Douglas Silva.
“Acompanhei. Torci pelo DG, antes de tudo isso acontecer. Não tinha nem o BBB e eu já torcia para ele. Começamos a carreira juntos. Acho que ele mostrou para que veio, foi lindo, acolhedor, tudo o que eu esperava e muito mais. Eu nunca tive dúvidas. Também amo a Lina, é minha amiga. Eu ainda não a encontrei, mas eu torcia muito por ela porque queria uma narrativa nova de vencedor. Mas tudo bem. Acho que mostraram para o que vieram e a capacidade humana e artística dos dois é maravilhosa.”
Leave feedback about this