Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O NOVO CAPÍTULO DO ROUGE, MAIS UMA VEZ SEM LUCIANA: ENTENDA O CASO! - Cidade FM

O NOVO CAPÍTULO DO ROUGE, MAIS UMA VEZ SEM LUCIANA: ENTENDA O CASO!

O novo capítulo do Rouge, mais uma vez sem Luciana: entenda o caso!

(Foto: Divulgação)

Uma foto de Fantine Tho, Aline Wirley, Karin Hils e Li Martins postada no perfil oficial do Rouge no Instagram no fim de semana gerou controvérsia entre os fãs. Por que Luciana não está presente? O que houve? Coube a Li Martins responder aos comentários na própria postagem: “ela saiu do grupo”. A cantora também rebateu as críticas de que “Rouge só é Rouge com as cinco integrantes”.

O novo capítulo do Rouge, mais uma vez sem Luciana: entenda o caso!

(Foto: Instagram @rouge)

“Rouge só é Rouge com quem quer ser Rouge!!! O Rouge só deixará de ser Rouge quando nenhuma de nós quiser mais!!! Ou seja, Rouge é Rouge com 4, 3, 2 e até 1 se um dia vir a acontecer, até porque não somos imortais e não vamos viver para sempre né? (risos) Mas enquanto houver quem queira honrar essa história, então este Rouge será”, escreveu a cantora.

Leia mais:

A declaração de Li sugere que uma nova reunião do Rouge, sem Luciana. Mas a foto postada, na verdade, é de 2018 – de um dia que, por acaso, Luciana estava ocupada com o programa “Dancing Brasil”. Não é uma foto nova. Fantine sequer está no Brasil.

O novo capítulo do Rouge, mais uma vez sem Luciana: entenda o caso!

Rouge em sua última reunião com formação completa, em 2018 (Foto: YouTube / Rouge)

Procurado pelo POPline, o empresário Pablo Falcão, que cuidou da última reunião do grupo (como quinteto), diz desconhecer qualquer novo projeto envolvendo o Rouge. Mas a própria Aline Wirley contou no programa “Sem Censura”, em junho, que elas vinham discutindo a possibilidade de um contrato para “uma coisa muito bacana” – o que gerou novas discordâncias internas.

Luciana muda de carreira e se distancia do Rouge

Após o lançamento do álbum solo “Adrenalina” em 2023, Lu Andrade, a Luciana, decidiu se afastar da carreira artística. Ela começou a trabalhar com terapia ocupacional e disse no Instagram que não tem mais vontade ou disposição para cantar. “O tempo passa e você muda”, explicou.

O novo capítulo do Rouge, mais uma vez sem Luciana: entenda o caso!

(Foto: Divulgação)

Ela também pediu que os fãs parem de enviar mensagens sobre o Rouge ou sobre sua carreira artística para o perfil profissional que ela abriu de “medicina vibracional”. “Somente eu sou capaz de saber – pesando os prós e os contras dentro do meu coração – o melhor caminho a ser tomado na minha própria vida. Afinal somente eu sei de tudo o que vivi, escreveu.

“Considero um desrespeito sem tamanho este tipo de interferência, que ocorre desde o início da minha carreira, ao longo desses 30 anos. Durante esse tempo, sei que fiz o meu melhor em todos os aspectos e tratei todas as pessoas da melhor forma possível, mas não recebi de volta o mesmo tratamento na maior parte das vezes. Respeito não deveria ser pedido, então proíbo que cruzem meus limites, uma vez que não faço isso com ninguém. Este Instagram é sobre terapias vibracionais e cura energética, portanto, endereçado aos que tem interesse no autoconhecimento e evolução pessoal. As pessoas que continuarem enviando mensagens por DM (uma vez que os comentários já estão fechados) referentes a minha carreira de cantora e em relação ao Rouge serão bloqueadas“, pontuou.

A fala de Li Martins sobre Rouge e Luciana

Nas respostas que Li Martins deu para os fãs no fim de semana, ela se mostrou compreensiva com Luciana“Ela já expressou publicamente que não quer mais ser incomodada com o assunto Rouge. Ela tem o direito de não querer e a todos só cabe aceitar e respeitar que essa é uma decisão dela”, escreveu a cantora.

“O Rouge não é mais ó nós as 5. O Rouge já chegou em um estágio onde nós só começamos isso tudo, mas quem manteve o Rouge vivo e eterno foram nossos fãs. Foi a geração que ouvia e ainda ouve nossas músicas até hoje. O Rouge é muito maior que qualquer uma de nós”, completou.

O novo capítulo do Rouge, mais uma vez sem Luciana: entenda o caso!

(Foto: Divulgação)

Segundo Li Martins, nenhuma das cinco integrantes originais continuou com a história do Rouge em suas carreiras individuais. “Todas seguiram novos caminhos e é o Rouge que nos chama a todo tempo, e o tempo todo. Há quem ouve e aceita o chamado, assim como há quem tem o direito de dizer ‘não’! Ninguém precisa entender ou gostar, mas todos devem respeitar limites e decisões do outro, e tudo aquilo que é sobre o outro não cabe a nós opinar sem julgar”, escreveu.

“Então, por favor, galerinha de treta, respeitem a Lu e respeitem quem aceita e permanece com o Rouge independente se somos 4… 3… 2… ou 1… todas somos e sempre seremos Rouge! Rouge não se resuma a um número”, concluiu.

O novo capítulo do Rouge, mais uma vez sem Luciana: entenda o caso!

(Foto: Instagram @limartinsoficial)

O que esperar das integrantes em 2025

A movimentação do Rouge nas redes sociais é incomum e deixa os fãs na expectativa de novidades, sobretudo após a fala de Li Martins no Instagram e de Aline Wirley no “Sem Censura”. Ninguém revela, no entanto, o que está sendo negociado nos bastidores.

Por outro lado, as integrantes seguem ativas artisticamente. Li vem se apresentando com o espetáculo “Uma Saudação às Divas”Aline lançou a música “É o Amor” com o marido Igor Rickli neste mês, Fantine segue suas atividades na Holanda, onde mora; e Karin está anunciada para o elenco do musical teatral “Wicked”, que estreia em março com temporada prevista até maio em São Paulo.

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Cidade FM Camapuã - 2024