Depois de Beyoncé e Kelly Rowland, foi a vez de Lady Gaga, Katy Perry e Christina Aguilera marcarem presença em comícios de Kamala Harris. As três cantoras escolheram algumas das músicas mais poderosas e emblemáticas de seus respectivos repertórios para reiterar o apoio à candidata à presidência dos Estados Unidos, nesta segunda-feira (4). Os votos das eleições presidenciais começam a ser apurados nesta terça-feira (5).
LEIA MAIS:
- Beyoncé discursa a favor de Kamala Harris e fala sobre música nova; assista!
- Trump e Elon Musk reagem a apoio de Taylor Swift à Kamala Harris nas eleições dos EUA
- “brat”, de Charli XCX, inspira campanha de Kamala Harris nos EUA
- Demi Lovato e Katy Perry celebram a posse de Joe Biden e Kamala Harris com performances especiais
Conforme já havia sido noticiado, as artistas realmente participaram de diferentes comícios em prol da candidatura de Kamala, atual vice-presidente dos EUA. Lady Gaga esteve na Pensilvânia, e fez uma performance potente de “The Edge Of Glory”, canção que faz parte do disco “Born This Way” (2011).
A artista, que já havia declarado apoio à Harris através das redes sociais, também emprestou seus vocais para “God Bless America”, de Céline Dion.
“Durante mais da metade da história deste país, as mulheres não tiveram voz. Mesmo assim, criaram os filhos, mantiveram as famílias unidas e apoiaram os homens na tomada de decisões. Mas amanhã as mulheres tomarão decisões”, discursou Gaga no evento.
Katy Perry esteve em um último comício em Pittsburgh e performou sucessos como “Part Of Me” e “Dark Horse”. Antes mesmo dessas eleições, a cantora já era uma grande apoiadora de Kamala.
“Há quatro anos, eu me tornei mãe… Ela é a razão pela qual estou votando em Kamala Harris. Sei que ela protegerá o futuro da minha filha e o futuro dos seus filhos”, declarou a cantora.
Antes de vir ao Brasil apresentar seu show completo pela primeira vez, Christina esteve apoiando a candidata à presidência dos EUA em Las Vegas. Para a ocasião, a cantora escolheu apresentar a canção “Fighter”.