Harlequin sai de cena, e quem assume agora é Lady Gaga! Na noite deste domingo (20), foi revelado que o nome do primeiro single do sétimo álbum de estúdio da cantora é mesmo “Disease” – conforme os fãs já vinham especulando há alguns dias. O que também já se sabe sobre o lançamento é a data em que chegará aos tocadores e já tem até pré-save rolando. Saiba detalhes!
LEIA MAIS:
- Lady Gaga descobre que ‘Brazil, I’m devastated’ virou meme; veja reação
- Die With a Smile: Lady Gaga e Bruno Mars quebram recorde de Miley Cyrus
- A força de Bruno Mars e Lady Gaga no Brasil – números que vão além de Die With A Smile
- Com Harlequin, Lady Gaga estreia em 20º lugar na Billboard 200
O lead single do “LG7” já poderá ser ouvido nesta sexta-feira (25). Após especulações, um site foi criado para divulgar a música com a frase “I could play the doctor” (algo como “Eu poderia bancar o médico”, em tradução livre ao português).
Por esse motivo, os fãs já estão associando “Disease” (“Doença”, em português) a “The Cure” (“A Cura”), single lançado por Lady Gaga em 2017 que é idolatrado pelos fãs, mas que a artista nunca deu muita atenção.
Válido destacar que a cantora já havia dito que o aguardado sucessor do “Chromatica” (2020) chegará em fevereiro. Os little monsters não têm muitas informações sobre o teor do projeto, mas a expectativa é de que o pop predomine e dialogue com subgêneros como o techno industrial.
Em julho, enquanto esteve de passagem por Paris para cantar na cerimônia de abertura das Olimpíadas, Gaga decidiu mostrar um trechinho de uma das músicas inéditas para os fãs do lado de fora do hotel onde esteve hospedada.
Lady Gaga ainda reina com “Die with a Smile”
O novo single de Lady Gaga chegará com ela em alta nas paradas. Gaga está há 57 dias na liderança da parada global do Spotify com “Die with a Smile”, dueto com Bruno Mars. A música registra 70 milhões de reproduções semanais no serviço de streaming há sete semanas.
“Die with a Smile” alcançou o 3º lugar na Billboard Hot 100 nos Estados Unidos. Já é platina no Canadá e na Nova Zelândia e ouro em Portugal, Espanha e Polônia.