Nesta quarta-feira (07), Eliana fez sua estreia na Globo, ao apresentar o “Saia Justa” no GNT. A apresentadora divide o sofá do programa, que está em sua 23ª temporada, com Bela Gil, que já fazia parte do elenco, e as estreantes Tati Machado e Rita Batista. Veja como foi a estreia do quarteto na atração do canal fechado!
LEIA MAIS:
- Eliana estenderá apresentação do “Saia Justa” com quadro no “Fantástico”
- Âncora do “Saia Justa”, Eliana garante: “Vocês vão me conhecer muito mais”
- Eliana retorna à grade do SBT para homenagem: “Eu não poderia faltar”
Antes do programa estrear, Eliana invadiu as redes sociais e desabafou sobre a nova etapa de sua carreira. “Toda mudança é o encerramento de um ciclo e começo de outro. Pode ser uma mudancinha bem simples”, iniciou.
“Eu acho que o que faz a gente sentir esse receio quando pensa em mudar alguma coisa é o fantasma do desconhecido. […] O desconhecido assusta tanto que, às vezes, a gente permanece por muito tempo num lugar que já não era nosso de verdade, que já não nos cabia, só pra não ter que enfrentar o novo”, desabafou.
O assunto, inclusive, foi o assunto da estreia do programa, que falou sobre as mudanças que todas estavam vivendo naquele momento. Afinal, o próprio “Saia Justa” já passou por diversas mudanças dentro desses 22 anos.