Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ana Hickmann chora ao exibir marcas de violência doméstica: “Direito de ser feliz” - Cidade FM

Ana Hickmann chora ao exibir marcas de violência doméstica: “Direito de ser feliz”

(Foto: Instagram/@ahickmann)

 

Nesta quarta-feira (17), Ana Hickmann deu uma palestra onde relembrou tudo que viveu com o seu ex-marido no ano passado. Em um relato forte, a apresentadora comentou, para uma plateia formada por mulheres que já sofreram violência doméstica. A situação, no entanto, emocionou a contratada da RecordTV, que chorou no palco.

LEIA MAIS:

Ana Hickmann chora ao exibir marcas de violência doméstica: "O dia que pedi socorro"
(Foto: Instagram/@ahickmann)

Durante o evento, Ana Hickmann relembrou o que aconteceu entre ela e seu ex-marido, Alexandre Correa. Ela, então, relembrou que a agressão completou oito meses. “Na semana que essa marca desse braço aconteceu, isso foi no dia 11 de novembro de 2023. Foi o dia que eu pedi o socorro. Eu nunca trouxe essas imagens pra ninguém, iniciou.

“Eu queria mostrar pra vocês que não tem endereço, não tem conta em banco, não tem nome de família, não tem cor de pele, não tem nada que nos diferencie. Somos as mesmas, que passamos pelas mesmas coisas. Pode mudar só o nome do agressor. Mas o resto continua sendo igual”, desabafou.

Em seguida, a apresentadora comentou que as vítimas não devem se sentir culpadas pelas violências que sofreram daqueles que amavam. Ela, então, disse que todas mereceem e devem ser felizes. “Quando eu ouvi isso, eu falei: ‘Se eu for feliz, o meu filho vai ser feliz. Se eu seguir em frente, eu vou ser melhor mãe. Eu vou conseguir ser um exemplo pra ele’”, pontuou.

Logo depois, Ana Hickmann disse que foi julgada por tentar seguir em frente e não aparecer sofrendo ou chorando por tudo que a aconteceu. “As pessoas vão apontar dedo, as pessoas vão falar que você não tá levando aquilo a sério, que é mentira. Mas no final do dia, só a gente mesmo sabe o que tá acontecendo”, comentou.

“Saibam que vocês também têm ajuda. Vocês estão aqui juntas. Uma pode apoiar a outra. Uma pode incentivar a outra. A gente tem o direito de ser feliz e de mudar a nossa vida, de recomeçar“, comentou.

Ouça o desabafo de Ana Hickmann:

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Cidade FM Camapuã - 2024