Mais uma polêmica para a conta de Davi Brito em seu turbulento pós-BBB 24! Neste fim de semana, circulou no X o relato de uma jovem que alega ter sido uma das ADMs, ou seja, pessoas responsáveis por cuidar das redes sociais do baiano ao longo do reality show. Indignada, a mulher, que se chama Bruna Ramos, afirma ter recebido um pix de R$100 por todo o trabalho e diz: “Era melhor só ter falado ‘obrigado!’”.
LEIA MAIS:
- Matteus, do BBB 24, culpa “terceiros” por fraude em cota racial
- Matteus será preso? Ex-BBB é acusado de falsidade ideológica por fraude na universidade
- Davi, do BBB 24, afirma que já tem data para começar a faculdade
- Davi, do BBB 24, é detonado ao dizer que usou parte do dinheiro de doações para custear viagem ao RS
Em vídeo, que repercute nas redes sociais, Bruna conta que, quando topou entrar para a equipe que tomou frente das redes sociais de Davi, foi esclarecido que o trabalho seria voluntário. Segundo ela, porém, com o andamento do programa e a recepção do público a Davi, foi dito que ao final do reality o valor seria ajustado.
“Eu preferia ter recebido nada. Do que um campeão de um reality show… Eu vou falar pra vocês aqui, ele me fez um pix de 100 reais. Pelo trabalho, pelo esforço, tudo mais que teve, era melhor ter falado assim, óh: ‘Obrigado’ e pronto, acabou […]. É ser muito cara de pau”, reclamou ela.
A social media relatou, ainda, que algumas das pessoas por trás das redes sociais de Davi reclamaram pelo fato dela fazer parte de outras equipes, cuidando de redes sociais de outros participantes, como Fernanda Bande. “Eu que tivesse esperado”, reagiu ela, se referindo ao valor prometido pela equipe do baiano.
Nas redes sociais, o relato de Bruna dividiu opiniões. Enquanto alguns internautas se mostraram a favor dela, reiterando que o valor que ganhou de Davi foi absurdo, seguidores devotos do baiano alegaram que ela tentou favorecer outros participantes ao longo do programa e que, por isso, teria sido dispensada da equipe dele.