Em novembro do ano passado, durante a passagem da turnê de reencontro do RBD pela Colômbia, muita gente se surpreendeu após Karol G não participar de nenhum dos shows do grupo no país. Neste fim de semana, vieram à tona os contratos da turnê, que apontam que todo o grupo devia concordar sobre trazer um artista convidado ao palco. Com isso, fãs e internautas especulam que os integrantes tenham ‘barrado’ Anahí de receber Karol para cantar o hino “Sálvame”. Veja o que estão dizendo!
LEIA MAIS:
- Membros do RBD processam o ex-empresário, Guillermo Rosas, após fraude na Soy Rebelde Tour
- Anahí ainda fala com os outros membros do RBD? Veja a resposta dela!
- Após vazamento, Rock in Rio 2024 confirma Karol G e anuncia nomes do Espaço Favela
- Mulher do Ano: Karol G se consagra como a primeira latina a receber honraria da Billboard EUA
Karol G é uma grande fã do RBD e, inclusive, fez campanha nas redes sociais à época do anúncio da “Soy Rebelde Tour” para que o grupo incluísse a Colômbia, seu país de origem, na rota da série de shows.
Um outro detalhe importante dessa história é que ela foi uma das pessoas responsáveis por fazer com que Anahí resgatasse seu brilho nos olhos pelos palcos. É que, em junho de 2022, a eterna Mia Colucci quebrou um hiato de 11 anos longe dos palcos ao participar de um show de Karol G para performar “Sálvame”, momento que os fãs e as próprias artistas relembram até hoje com muito carinho.
Nesse fim de semana, começaram a circular nas redes sociais imagens de contratos da tour que o grupo fez no ano passado, que apontam uma série de coisas, incluindo uma cláusula sobre a participação de artistas convidados. Ficou decidido que todos os cinco integrantes deveriam estar de acordo sobre uma possível participação.
Agora, que Anahí e os demais membros parecem estar divididos e que a cantora revelou, inclusive, que quase não tem falado com eles ultimamente, fãs e internautas dizem que Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez – ou apenas alguns deles – podem ter vetado a presença de Karol G no palco de algum dos shows.
Alguns fãs resgataram o fato de que o pai de Karol G esteve presente, na plateia, em um dos shows da “Soy Rebelde Tour”, mais precisamente no do dia 5 de novembro, no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín.
Eles dão como certo que Papá G esteve no show a convite da filha, para que ele a visse cantar ao lado de Anahí no show do RBD, o que, por algum motivo, não teria ido pra frente. Válido pontuar que essa informação nunca foi confirmada por nenhuma das pessoas envolvidas.
Veja a repercussão do assunto: