Conhecida pelos fãs como “a famosa dos famosos”, Beyoncé ganhou mais uma celebridade para a sua lista de fãs: Ningning, do aespa. A cantora, que faz parte do grupo sul-coreano, revelou que enxerga a artista norte-americana como sua principal referência, desde criança. Além disso, ela cantou uma das faixas do “Dangerously in Love”.
LEIA MAIS:
- Beyoncé e Big Freedia são acusadas de infrigir direitos autorais em “Break My Soul”
- Lady Gaga dá a melhor resposta sobre continuação de “Telephone”, com Beyoncé; veja!
- Léo Santana e aespa viralizam na web após “parceria”; entenda o que aconteceu!
No talk show sul-coreano “LeeMujin Service“, Ningning falou sobre sua entrada na música e disse que sempre quis estar nessa indústria. “Quando percebi que tinha um talento especial, quis me tornar uma cantora. Acredito que cantar é minha verdadeira vocação“, disse ela.
“Fico muito feliz quando estou cantando ou ouvindo música. Acho que é uma combinação perfeita para mim. Mesmo que eu não fizesse parte da aespa, ainda estaria trabalhando no setor musical“, afirmou.
Em seguida, o apresentador questionou quais artistas eram suas maiores referências, da Coréia do Sul ou no resto do mundo. A cantora, então, prontamente falou sobre Beyoncé e disse que ela já a acompanhava desde nova. “Quando eu era pequena, fui inspirada pela performance de Beyoncé. Quando me deparei com a performance dela, soube que queria ser como ela“, afirmou.
Depois disso, Lee Munjin perguntou se Ningning sabia cantar alguma música da artista norte-americana. Ela, então, confirmou e fez um cover de “Me, Myself and I”, do álbum do “Dangerously in Love”. Confira!
Veja o episódio completo do “LeeMujin Service” com Ningning