Neste domingo (26), Luísa Sonza lançou “Escândalo Íntimo – O Filme“, que explora as músicas do seu último álbum de forma visual. No projeto, a artista enfrenta seus medos e pesadelos dentro de sua mente em uma jornada narrada pelas melodias apresentadas no projeto, que estreou em agosto do ano passado. Assista o filme agora!
LEIA MAIS:
- Luísa Sonza anuncia lançamento de faixas bloqueadas do “Escândalo Íntimo”
- Salve o Sul: Luísa Sonza e Pedro Sampaio reúnem artistas para festival beneficente em prol do RS
- Luísa Sonza anuncia etapa final de “Escândalo Íntimo; veja datas!
No filme, a cantora reune os visuais das faixas lançadas até então. Sendo assim, as faixas bloqueadas, que chegarão às plataformas de música neste semana, ficaram de fora dessa versão do audiovisual.
Desde que lançou o álbum, em agosto do ano passado, a cantora vinha prometendo aos fãs um curta que compilaria todos os visualizers preparados para o disco. Ela já havia liberado alguns mais elaborados para faixas como “Chico”, “penhasco2” e “A Dona Aranha”.
Em suas redes sociais, Luísa comentou o lançamento e explicou o motivo da “demora” para lançar o filme. “Passamos meses editando e desenhando o roteiro desse filme. Em meio a tudo isso, muita coisa aconteceu, mas finalmente chegamos ao resultado que eu tanto queria entregar para vocês”, disse ela.
“Esse filme conecta todos os visuais que lancei até então, é um grande paradoxo na minha mente, sonhos e pesadelos que passam pela minha cabeça”, adicionou.
Ainda nesta semana, os fãs da cantora ainda poderão experimentar o álbum completo pela primeira vez. Afinal, na madrugada desta terça-feira, 28 de maio, ela lançara as quatro faixar bloqueadas do “Escândalo Íntimo”. Entre elas estão as parcerias com KayBlack, Maiara e Maraisa e Caetano Veloso, além de uma canção solo.