Neste domingo (12), Luciano Huck fez o “Domingão” ao vivo para apoiar o Rio Grande do Sul, com a presença de Déa Lúcia e outros convidados. O apresentador também contou que fez uma doação, mas quis manter segredo sobre o valor. No entanto, a mãe de Paulo Gustavo decidiu revelar que ele fez uma doação milionária e, ainda, criticou os ricos que não se movimentam para contribuir financeiramente com o resgate.
LEIA MAIS:
- Salve o Sul: Luísa Sonza e Pedro Sampaio comandarão festival beneficente para o RS
- Whindersson Nunes e Felipe Neto brigam após discordâncias sobre o Rio Grande do Sul
- RS: Davi, do BBB 24, tenta entrevistar vítima durante resgate e recebe críticas
Logo depois do apresentador comentar sobre as doações, Dona Déa pediu para que Luciano revelasse quanto doou para contribuir para o Rio Grande do Sul. “Eu quero saber, preciso saber disso. Mulher velha precisa de fofoca, você sabe! E eu sei quanto você doou”, disse ela.
Luciano Huck, no entanto, disse que o valor não importava. Foi quando a mãe de Paulo Gustavo resolveu revelar a quantia. Ela, então, ainda fez uma crítica aos mais ricos que ainda não estão doando para o estado, que sofre com fortes chuvas e enchentes. “Importa o valor porque tem muita gente rica que é pão dura. O Luciano doou R$ 1 milhão”, contou.
“Eu espero que essas pessoas que tem dinheiro botem a mão no bolso e façam a mesma coisa. Parabéns, chefe”, acrescentou.
O apresentador, então, disse que fez a doação para incentivar quem o assiste. “Faço muito gosto e se precisar, eu faço de novo. Como eu digo, conselho ajuda e exemplo arrasta. Quem puder doar, que doe porque será um longo caminho de reconstrução”, comentou.