Depois do show de estreia de Ludmilla no Coachella, Lauren Jauregui usou suas redes sociais para comentar a apresentação da brasileira. Em um post, ela elogiou a cantora e, ainda, revelou querer ver a apresentação ao vivo. No entanto, ela afirmou estar chateada por não conseguir estar presente no festival estadunidense esse ano.
LEIA MAIS:
- EXCLUSIVO: Ludmilla fala sobre encontro com Lauryn Hill no Coachella
- Ludmilla é elogiada por Lauryn Hill e YG Marley nos bastidores do Coachella
- IZA retribui carinho de Ludmilla após show no Coachella: “Te amo”
Através do X (antigo Twitter), Lauren comentou a apresentação de Ludmilla e destacou a participação de Brunna Gonçalves no show. “Eu estou curtindo esse vídeo da Ludmilla e sua esposa toda vez que ele aparece na minha timeline”, brincou.
Em seguida, a cantora comentou que o Coachella, esse ano, apoiou, mais do que nunca, o movimento LGBTQIAPN+. “O Coachella realmente declarou #gayrights esse ano e eu estou feliz [com isso]”, escreveu.
No entanto, nem tudo são flores. Afinal, a cantora lamentou que, infelizmente, não conseguirá marcar presença no Coachella este ano. Por isso, ela não conseguirá ver o show de Ludmilla presencialmente. “Estou chateada porque não vou esse ano”, disse ela.
Para quem não sabe, o Coachella acontece em dois fins de semana, com as mesmas apresentações. A brasileira fez sua estreia no palco do festival no dia 14 de abril e, agora, se prepara para mais um show no deserto no próximo domingo, em 21 de abril.
Relembre a participação de Brunna Gonçalves no show de Ludmilla no Coachella:
Para representar o “Numanice”, a artista resolveu unir “Maliciosa” e “Maldivas”. Com isso, Ludmilla levou, pela primeira vez, o pagode para o palco do evento. Por isso,a performance, é claro, contou com a presença de sua musa inspiradora, Brunna Gonçalves, sua esposa.