Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pabllo Vittar bate recorde próprio no Spotify com “Batidão Tropical Vol. 2” - Cidade FM

Pabllo Vittar bate recorde próprio no Spotify com “Batidão Tropical Vol. 2”

Pabllo Vittar no "Batidão Tropical Vol. 2"

(Foto: Instagram/@pabllovittar)

 

“Batidão Tropical Vol. 2” estreou na última terça-feira (09) e fez com que Pabllo Vittar conquistasse a sua maior estreia no Spotify Brasil. No projeto, que resgata sucessos da música nordestina e nortista, teve mais de quatro milhões de streams nas suas primeira 24 horas.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar no "Batidão Tropical Vol. 2"
(Foto: Instagram/@pabllovittar)

Em sua estreia, o novo álbum da drag queen atingiu 4,710 milhões de streams no Spotify. Com isso, o álbum tomou o recorde anterior, que era do primeiro volume do “Batidão Tropical”. À época, o álbum havia recebido 4,657 milhões de reproduções na plataforma em 24 horas de lançamento.

Além disso, a cantora também manteve o seu recorde de melhor estreia de uma drag queen no Spotify. É possível que algumas faixas do álbum também tenham destaque no ranking de músicas mais ouvidas da plataforma.

Enquanto isso, no YouTube, todos os visualizers do álbum, lançados nesta quarta-feira (10) já ultrapassaram as 90 mil visualizações. O destaque vai para “Idiota”, com 206 mil views em 12 horas. A faixa, inclusive, será o novo single a ser trabalhado por Pabllo Vittar.

Ao todo, a cantora apresentou 11 novas músicas, incluindo os já lançados singles “Pede Pra Eu Ficar (Listen To Your Heart)” e “Ai Ai Ai Mega Príncipe”. o álbum ainda conta com participações de Will LoveGaby AmarantosTaty Girl e Marderito.

No entanto, o público ainda terá que aguardar para ouvir mais três faixas do álbum (8, 10 e 14). Afinal, ao chegar nas mesmas, é possível escutar mensagens de Pabllo se dirigindo diretamente a quem lhe escuta, comentando as referências musicais do álbum e pedindo que aguardem um pouco mais pelas novidades.

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Cidade FM Camapuã - 2024