No último sábado (30), Ludmilla seguiu com a divulgação de “Piña Colada”, enquanto, nas redes sociais, o público apontava uma possível indireta de Flora Matos. Através do X (antigo Twitter), a artista deu um “conselho” para uma artista – que os fãs identificaram como a carioca – e, ainda, acusou de não ter seu próprio estilo.
LEIA MAIS:
- “Piña Colada”: Ouça prévia da 1ª música de Ludmilla em espanhol e inglês
- Azealia Banks critica Anitta e questiona falta de espaço para Ludmilla
- Ludmilla diz que voltará a focar na música pop: “Já entreguei a Ludmilla pagodeira”
Em um tweet, Flora Matos decidiu ‘aconselhar’ uma artista. Sem dar maiores detalhes, o público começou a analisar as informações e entendeu que seria para Ludmilla. “Se eu pudesse dar um conselho eu diria: mona, procure encontrar seu próprio estilo, faça a diferença“, disse ela.
Logo depois, a cantora disse que a artista também era conehcida por tentar fazer as mesmas coisas que Beyoncé. “Copiar a Beyoncé não vai te transformar nela e nem te trazer o algum conceito. ‘Homenagear’ a Beyoncé não anula o fato de que você usa outras artistas de referência, mas esconde, não fala sobre”, acrescentou.
“Tenta criar rivalidade disfarçada de convite amigável, chama as pessoas pra cantar no seu show e não paga nem um real, mas ostenta milhões que investe em estrutura de palco”, encerrou.
O comentário, no entanto, gerou controversas na rede social. Por isso, em questão de minutos, a postagem estava repleta de pessoas em defesa da Ludmilla. Flora Matos, então, decidiu apagar a publicação e voltou a dizer que não tinha nenhum problema com a artista caxiense.
Para isso, ela reviviu o antigo desentendimento entre Ludmilla e Anitta. Anteriormente, ela já havia opinado sobre as falas de Azealia Banks comparando as duas. “Eu acho injusto a imagem que as mídias pró-Anitta fazem contra a Ludmilla. Não sou inimiga. Pelo contrário. To ligada que sou base pra muitas das coisas que as equipes constroem“, afirmou Flora.
Em seguida, a cantora ainda elogiou o trabalho de Ludmilla e, então, compartilhou um vídeo com a prévia de “Piña Colada”.
Ludmilla responde e decide focar em trabalho
Se preparando para estrear “Piña Colada” com Ryan Castro, sendo cantada apenas em inglês e espanhol, e para uma apresentação no Coachella, Ludmilla resolveu responder. “Mais um dia com o meu nome rolando por aí e eu do jeito que o Brasil gosta de ver uma mulher preta: Quieta, calada, apanhando sem se defender porque se não eu ainda saio como errada”, escreveu ela.
A cantora, no entanto, deixou claro que o seu foco atual é apenas o seu trabalho.“Parei o ensaio do Coachella aqui pra fazer o que eu venho fazendo todo esse tempo: trabalhar… Sabe o que eu tenho pra dizer? Que o pré-save da minha música nova já está disponível”, encerrou.