Depois de Ferrugem ter criticado uma música de Ludmilla, a mãe da cantora resolveu se pronunciar. Através das suas redes sociais, Silvana Oliveira criticou as falas do pagodeiro e relembrou as parcerias que ele tem com sua filha. Além disso, ela revelou que o artista em tava em busca de uma nova colaboração com a voz do “Numanice”.
LEIA MAIS:
- Ferrugem crítica termo “impróprio” em letra de Ludmilla: “Pô, devagar”
- Web coloca Anitta e Ludmilla na trend de “we can’t be friends”, de Ariana Grande; veja!
- Livro conta história do funk a partir de Anitta, Ludmilla e mais ícones femininos
Em seus stories no Instagram, Silvana falou sobre os comentários recentes feitos por Ferrugem. Ela, inclusive, fez questão de marcá-lo nos vídeos. “O que eu tenho a dizer para o Ferrugem é o seguinte: eu sempre te respeitei e te admirei como artista. Mas, perco aqui a minha admiração por você“, iniciou ela.
“O meu respeito vai continuar porque eu sou aquele tipo de pessoa que eu vou sempre respeitar o ser humano, tá?”, adicionou.
Em seguida, Silvana lembrou que Ferrugem já esteve com Ludmilla em duas parcerias. No DVD dele, com “Paciência”, e no Hello Mundo, da cantora, com “De Rolê”. “Quando os seus filhos te perguntarem: ‘Papai, mas a maconheira, tu tem um feat com a maconheira’. Tu tem um feat com ela. E sem contar que você queria um outro, Ferrugem“, pontuou.
A mãe de Ludmilla, então, se mostrou chateada pela forma como o pagodeiro falou de sua filha. “Deixa eu falar para você uma coisa, essa maconheira no qual você está se referindo, ela também tem família, ela tem avó, ela tem mãe, tá? E através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade para a família dela, tá“, afirmou.
“Tem responsabilidade, acorda cedo, não foge da luta, é batalhadora para caramba, entendeu? E agora o fato de você ficar indignado que as crianças estão gostando dela, reclama com Deus, filho“, acrescentou.
No fim, Silvana disse que o cantor deve se incomodar por ver uma cantora preta fazer sucesso no pagode e alcançar resultados surpreendentes. Em seguida, ela resolveu deixar um recado para o Ferrugem. “Não é porque você é hétero que a sua família merece mais respeito do que a minha, tá? É só isso mesmo. De resto, toda vez que minha filha tá aqui na decrescência, o cão se levanta, gente, não tem jeito”, encerrou.