Pronto! Agora os fãs podem parar de chamar o novo álbum de Beyoncé pelo título provisório do projeto – “ACT II”. Nesta terça-feira (12), poucos dias antes do lançamento, a estrela pop revelou que o sucessor do “RENAISSANCE” (2022) se chama “Cowboy Carter”. O compilado, que inclui as já conhecidas “TEXAS HOLD ‘EM” e “16 CARRIAGES”, chega em 29 de março. Veja as capas liberadas!
LEIA MAIS:
- Beyoncé pode ter regravado Jolene para Act II, sugere Dolly Parton
- Engajados! Fãs de Beyoncé invadem Salvador com flash mob de TEXAS HOLD ‘EM
- Anitta evita lançar álbum junto com Beyoncé: Ninguém aqui é maluco
- Beyoncé é a 1ª mulher negra a atingir o #1 da Billboard Hot 100 com uma música country
De repente, o site de Beyoncé foi atualizado com várias novidades do novo álbum. Foram colocados em pré-venda produtos como CD, vinil e camiseta. Cada mídia possui sua própria capa, em algumas versões, mas aparentemente a capa oficial do “Cowboy Carter” será revelada mais adiante.
Os vinis estão disponíveis nas cores preto, branco, vermelho e azul – que são as cores que aparecem na bandeira da foto de capa do projeto. Os fãs também têm a opção de encomendar uma caixa que dá direito até à faixa bônus.
São muitas as suposições acerca do novo disco de Beyoncé. Uma das mais fortes é que o lançamento do compilado virá acompanhado de um novo single. Enquanto isso, “TEXAS HOLD ‘EM” segue fazendo sucesso nos charts e paradas.
Engajados! Fãs de Beyoncé invadem Salvador com flash mob de “TEXAS HOLD ‘EM”
É na sola da bota e é na palma da mão! Na tarde deste domingo (10), Salvador testemunhou um verdadeiro ‘flashmobey’! É que mais de 120 fãs soteropolitanos de Beyoncé se reuniram no Farol da Barra, um dos principais pontos turísticos da cidade, para fazer a coreografia de “TEXAS HOLD ‘EM”, mais recente single da pop star. É claro que o momento viralizou nas redes sociais, e que os fãs reforçaram os pedidos para que Beyoncé retorne à Bahia…
O flash mob foi realizado pela BeyHive da Bahia com apoio do Beyoncé Access, e atraiu mais de 120 fãs da artista para o centro de Salvador. Uma semana antes do encontro, foi avisado que o traje precisava ser calça jeans (de preferência azul), camisa branca, marrom ou quadriculada e chapéu de cowboy (que era opcional). Os fãs, é claro, aderiram ao dress code!
A ação também contou com o apoio da prefeitura de Salvador, Polícia Militar e da CUFA (Central Única das Favelas). Nela, os fãs presentes performaram a coreografia do challenge viral de “TEXAS HOLD ‘EM” e um trecho de “Daddy Lessons”.