Início Sem categoria Garis acusam guardas municipais de agressão enquanto descansavam no Tijuca Vítimas disseram...

Garis acusam guardas municipais de agressão enquanto descansavam no Tijuca Vítimas disseram que estavam em seu horário de descansando quando os agentes chegaram a passaram a agredi-los

14
0
COMPARTILHAR

Dois garis de 22 e 31 anos procuraram a delegacia de polícia de Campo Grande, durante a madrugada desta sexta-feira (13) para registrar um boletim de ocorrência contra dois guardas municipais por agressão e abuso de autoridade.

As vítimas contaram que estavam por volta das 23h30 da noite desta quinta-feira (12) em seu horário de descanso em uma calçada em frente a uma escola municipal, na rua Panambi Vera quando uma viatura da Guarda Municipal chegou e do carro desceu dois agentes abordando a dupla.

Um deles teria descido com a arma em punho mandando que os garis encostassem na parede. Eles relataram que foram chamados de vagabundos pelos agentes, que desferiram tapas no peito e nas costas de uma das vítimas, que questionou a abordagem dos agentes perguntando o motivo pelo qual estava sendo agredido.

Em resposta, o agente teria dito que a vítima não sabia o que era apanhar de verdade. Um dos guardas pegou o documento de um dos homens tirando fotos dizendo que era para rezar para não encontrá-lo na rua por que senão iria leva-lo para a delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e abuso de autoridade.