Início Camapuã/MS Incompetência da administração de Delano Huber e sua equipe instaura caos financeiro,...

Incompetência da administração de Delano Huber e sua equipe instaura caos financeiro, administrativo no Município de Camapuã. “Trem da Alegria” Por João de Oliveira – 18 de outubro de 2018

104
0
COMPARTILHAR

O Município de Camapuã atualmente administrado pelo o Prefeito Delano Huber e seu super secretário Teófilo, que se julga um bom administrador, mas na realidade ele esta brincando de ser secretário municipal de finanças aqui no Município de Camapuã. Esta dupla Prefeito e Secretário instalou o caos administrativo nas finanças do Município baseado no desleixo administrativo, onde parou toda a frota de maquinário e veículos da municipalidade, seja Educação, Saúde, obras e outros órgãos municipais.

A incompetência da dupla é tanta que os fornecimentos de combustíveis foram interrompidos nos postos de combustíveis do Município, porque o contrato com a administradora de cartão “Taurus Card” venceu no último dia 13 de outubro de 2018, mas como o Secretário Municipal fica mais preocupado com suas empresas particulares, não ser de Camapuã, parece não se preocupar com o bem estar da população camapuanense.

Outra! Corre a boca pequena no Município, que este mesmo secretário concede gratificação para funcionário sem o devido critério, conforme sua conveniência. “Teófilo não tem compromisso com o Município, ele não é daqui mesmo, tanto faz ele estar aqui ou em Campo Grande,”, afirmou um funcionário municipal que não quis ser identificado por medo de represália, porque disse que o super Secretário é perseguidor.

E o Salvador da Pátría da campanha eleitoral de 2016, Delano Huber, desapareceu! Faltou tanto com a verdade que agora esta provando do seu próprio veneno. Falou que ia cortar gasto através de planejamento não sabe o que significa, falou que não iria empregar ninguém que não fosse da Municipalidade, encheu o Paço Municipal de pessoas de outros municípios, inclusive três secretários. Dois são incompetentes para tal; Finanças e Saúde.

Quando noticiamos que o Secretário Municipal de Finanças do Município, é incompetente é porque, como ele deixa empresas prestar qualquer tipo de serviço para o Município, sem licitação? Após o serviço prestado a empresa faz a tomada de preço com outras duas empresas. Esta pratica é ilegal, é onde pode ocorrer a chamada corrupção.

A Secretária Municipal de Saúde esta também com a pratica do nepotismo, forçou o Executivo a contratar o marido. Isto é assunto para o Ministério Público que sempre age com lisura, e que será a salvação da população do Município.

Informações preliminares dão conta de que a situação de combustíveis da Secretaria de saúde já esta normalizada, mas continua sem combustíveis as secretarias de Obras e Educação.

jornal tendencia do estado