Início Sem categoria Em show, Kazim se envolve em discussão com conselheiro do São Paulo:...

Em show, Kazim se envolve em discussão com conselheiro do São Paulo: “Queria atenção”

451
0
COMPARTILHAR

O atacante Kazim, do Corinthians, protagonizou uma discussão com um conselheiro do São Paulo na noite de quinta-feira, durante show do cantor havaiano Bruno Mars, no estádio do Morumbi.
Acompanhado do zagueiro Pablo, também do Corinthians, e de suas respectivas esposas, Kazim bateu boca com Maurício Sanzi, de 44 anos, conselheiro do São Paulo que ocupa a função de diretor adjunto de basquete. Foi preciso que seguranças interviessem para que uma briga não ocorresse.

– Aproveitando a minha folga, fui curtir um show com minha esposa e alguns amigos. Logo na chegada, um único torcedor (que queria atenção e conseguiu) de outro clube veio me provocar. Só respondi porque fui desrespeitado. Nada além de uma rápida discussão – disse o jogador, que é inglês naturalizado turco, casado com uma brasileira.

– Curti o show e o grande momento do meu time, e sei que isso deve estar incomodando muita gente. Acho que ele só ficou chateado porque o filho dele queria tirar uma foto com um jogador do Corinthians… – afirmou Kazim.
O outro lado

Maurício Sanzi relata que esteve no Morumbi para levar a esposa e os filhos ao show. Antes de deixar o local, foi avisado por um amigo da presença dos dois jogadores do Corinthians.

O conselheiro, então, lembrou da provocação feita por Kazim numa rede social em março, quando o jogador se referiu ao São Paulo com o termo “bâmbis”.

– Falei: “Engraçado, escreve e fala bobeira, chama a gente de bâmbi e vem aqui na nossa casa querer ver show”. Ele veio tirar satisfação, e eu disse que ele era muito cara de pau. Kazim me xingou em inglês de todo tipo de coisa, estava alterado. Disse que o português dele era tão ruim quanto o seu futebol, é um perna de pau. Ele tirou a jaqueta e queria briga – relatou Sanzi.

Ainda de acordo com o conselheiro do São Paulo, o zagueiro Pablo não se alterou em nenhum momento.

Um dia depois dos fatos ocorridos, Sanzi admite que se arrepende do que fez, mas reforça que Kazim faltou com respeito ao São Paulo na brincadeira feita nas redes sociais no passado.

Herói do Corinthians no jogo contra o Avaí, na reta final do hexacampeonato, Kazim curte os dias de festa no clube paulista. Nesta semana, fez uma tatuagem da taça do Brasileirão, que será recebida no domingo, na partida contra o Atlético-MG, na Arena Corinthians.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here