Início Camapuã/MS Caminhão furtado em Camapuã é recuperado pela Polícia na cidade de Mineiros...

Caminhão furtado em Camapuã é recuperado pela Polícia na cidade de Mineiros em Goiás

15
0
COMPARTILHAR

De acordo com informações da Policia Militar de Mineiros/GO, após receber uma denúncia de que um caminhão roubado no município de Camapuã-MS estaria no município de Mineiros/GO, policiais da cidade conseguiram localizar o veículo em uma residência.

Em sequência, uma equipe da Policia Civil se deslocou até a residência informada pela PM e encontrou o caminhão já com partes retiradas, inclusive o motor, no local foi possível constatar que o imóvel era utilizado como desmanche de veículos roubados.

Na residência foram presos Tiago Danilo Alves Camilo, de 29 anos, Diego Resende Marcal, 28 anos e Kelvio Lobo Silva Dutra, além de peças, chaves e documentos de diversos modelos de veículos que foram apreendidas. Após os policiais questionarem o paradeiro do motor do caminhão, os bandidos disseram que o mesmo estava em uma oficina, versão esta confirmada pela policia durante vistoria ao local relatado pelos ladrões.

O proprietário do desmanche, Kelvio, foi reconhecido como autor de outros roubos ocorridos na cidade.

Diante dos fatos, o caminhão recuperado de Camapuã, e outros objetos apreendidos foram levados a delegacia de Mineiros para providências cabíveis.

Os autores do furto foram identificados e presos, no interrogatório eles confirmaram que fazem parte de uma associação criminosa que furta caminhões para roubar gado na região Norte de Mato Grosso do Sul e também no estado de Goiás.

Nesta terça-feira (19) o caminhão furtado foi liberado ao dono que com a ajuda de um amigo removeu o veículo guinchado até Camapuã.

Entenda o caso

No dia 31 de agosto, compareceu na Delegacia de Polícia de Camapuã a vítima L.F.J, de 38 anos, relatando que por volta das 18hr de quarta-feira (30), chegou em sua residência no Bairro Coophavalle, estacionou seu caminhão Mercedez-Benz, modelo L1313, ano/modelo 1984/1984, com placa AHI-0249, e foi descansar.

Por volta da meia noite, o proprietário do caminhão ouviu um barulho de motor, porém como passam vários veículos pela rua, não deu atenção.

Quando acordou, percebeu que o seu caminhão tinha sido furtado e ai então procurou a Polícia para registrar o furto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here